World of Warcraft: Shadowlands é adiado
  • World of Warcraft: Shadowlands é adiado

    World of Warcraft

    A Blizzard revelou que o lançamento de Shadowlands, próxima grande expansão de World of Warcraft, foi adiado. O conteúdo estava previsto para 27 de outubro de 2020, e a nova data ainda não foi divulgada.
    Em publicação no blog voltada para a comunidade de WoW, Blizzard anunciou que tomou a difícil decisão de adiar Shadowlands para "futuramente neste ano". John Hight, produtor-executivo de World of Warcraft, disse que essa foi "a decisão certa para o jogo -- e para nossos jogadores".
    "Ao longo dos meses de teste, progredimos significantemente na iteração e no aprimoramento dos principais recursos e jogabilidade de Shadowlands", escreveu Hight. "Estamos em um ponto em que as zonas, a campanha, a experiência de busca para subir de nível e a história que temos que contar estão essencialmente prontos para compartilharmos".
    Embora Shadowlands seja adiado, Hight diz que em 13 de outubro o pré-patch para Shadowlands será lançado, o que incluirá trabalho de base para a expansão, nivelamento de personagem renovado e uma experiência de novo jogador em Exile's Reach, junto com uma nova personalização de personagem.Shadowlands é a oitava expansão desde que World of Warcraft foi lançado e apresentará o primeiro "nivelamento de nível" para o MMO, juntamente com um sistema de nivelamento revisado. Os convênios estão chegando às novas zonas que, segundo Hight, estão "no centro da expansão".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    *Traduzido por Víctor Aliaga

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail