• Além de traições, Tiee é processado por abandono de filho fora do casamento

    Tiee
    Gente é meio longa a história, lembra quando a Fábia Oliveira publicou sobre as traições intocadas do artista? Pois bem, de duas traições acabou que subiram pra quatro mulheres, daqui a pouco vai tirar o recorde do príncipe da Arábia Saudita, casado com 44 esposas. Eu não falo da pessoa do Tiee, o cara é um paizão, é super gente boa, falo mais de lealdade do cantor que anda sem freio, porque tem um filho do casamento.
    Uma das mulheres que se envolveu com o cantor Tamires Gomes, escondia o filho pra que a esposa do Tiee, que é casada a dez anos com ele não soubesse ou sabe lá se ela já sabia né ? Acabou que Tamires processou Tiee na justiça na vara de família para resolver valores da pensão alimentícia. No mesmo processo, o sambista está sendo acusado de abandono afetivo.
    Tamires e Tiee ficaram juntos por quatro anos e meio e há um ano e meio o cantor não vê o filho de 1 um ano de idade. Os dois terminaram o relacionamento no fim do ano passado. Os outros três relacionamentos extraconjugais de Tiee, foram com Amanda, Bruna e Ingrid, todas elas 'namoraram sério' o Sheik Árabe, e como disse o cantor, que é casado há mais de dez anos com Bárbara Murtha ele e ela tem dois filhos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!