Bastidores da fama: Guilherme Beraldo fala sobre sua vivência como comentarista no Aqui Tem Fofoca
  • Bastidores da fama: Guilherme Beraldo fala sobre sua vivência como comentarista no Aqui Tem Fofoca

    Guilherme Beraldo
    Ser comentarista do mundo das celebridades, parece tarefa fácil, mas, tem sua complexidade. E, quem nos conta é o jornalista Guilherme Beraldo. Com seu portal que tem cerca de2 anos, faz grande sucesso entre o público ávido por notícias do universo das celebridades. Beraldo soma ao portal, com seu canal de YouTube, Aqui Tem Fofoca que integra a informação para os diferentes formatos.
    Logo pela manhã, às 10h40, ele entra online com o Café com Beraldo, e junto aos seus fãs, amigos e seguidores, destrincha sua visão sobre os principais acontecimentos do mundo da fama. O café deu tão certo, que recentemente, ele lançou o café da tarde, às 15h. Seguido pelo já tradicional Aqui Tem Fofoca, às 18h30, onde ele retorna com novas informações. Sempre com vários seguidores o acompanhando diariamente, ele é o responsável por furos, novidades e babados dos celebs.
    Mas, nem sempre são mil maravilhas. Ele conta que é preciso estar preparado para ouvir críticas. E, já sofreu retaliações de colegas de trabalho. Mas, superou a nuvem ruim.
    “Precisamos ter cuidado e ser bastante profissionais, pois se trata de vidas públicas. Para dar alguma noticia no mundo das celebridades, é preciso também, apurar os fatos, para não acabar gerando uma fofoca que vire fake News, ou ainda denigra a imagem de alguém, sem motivos. Eu procuro implementar em meus comentários, a imparcialidade, junto com opiniões que não venham ferir as pessoas, é um treinamento diário”, comenta.
    Seu canal de Youtube, que tem cerca de 4 meses, ele está na faixa de 18 mil inscritos. Guilherme Beraldo tem se consolidado a cada dia mais como uma importante fonte de informação do universo das celebs, sendo acompanhado por seus seguidores, fielmente.
    A cada virada de record de seguidores, ele lançou uma novidade: O Divã com Beraldo. Num bate papo descontraído ele troca informações pessoais com os participantes, ao vivo. Beraldo, tem planos de ir para a TV tradicional e estuda novas possibilidades para levar seu Aqui Tem Fofoca para as telinhas da TV também.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail