Beyoncé fecha parceria para beneficiar colégios e universidades historicamente pretos
  • Beyoncé fecha parceria para beneficiar colégios e universidades historicamente pretos

    Beyoncé
    Beyoncé e a empresa de equipamentos de ginástica Peloton formaram uma parceria para comemorar a temporada de boas-vindas com a Historically Black Colleges and Universities (HBCU) [em tradução livre, “Faculdades e Universidades Historicamente Negras”].
    Com as comemorações deste ano sendo programadas para acontecer de forma online por causa da pandemia, Beyoncé e a plataforma fitness interativa criaram uma série de experiências de exercícios disponíveis para membros do Peloton em várias categorias, incluindo ciclismo indoor, corrida, ioga e meditação. Os programas são inspirados no filme e álbum “Homecoming“.
    Além disso, por meio do aplicativo do Peloton, são oferecidas assinaturas digitais de dois anos com uma gama completa de aulas de ginástica para alunos em 10 HBCUs, incluindo Bennett College, Clark Atlanta University, Grambling State University, Hampton University, Howard University, Morehouse College e Morehouse School of Medicine, Spelman College, Texas Southern University e Wilberforce University.
    Os alunos das escolas participantes poderão solicitar sua inscrição por meio do administrador da escola. Além disso, a Peloton também buscará parcerias de recrutamento de longo prazo nos níveis de estágio e graduação nos HCBUs.
    “Peloton e eu acreditamos que o poder da música pode ajudar a elevar, motivar e inspirar aqueles em suas jornadas de preparação física. Sou membro do Peloton há vários anos e estou entusiasmada com a parceria com uma empresa que ajuda pessoas, jovens e idosos a serem as melhores versões de si mesmas, de uma forma inovadora e adaptável. Tenho orgulho de comemorar com os alunos da HBCUs esta doação, para incentivá-los a encontrar e abraçar seus próprios regimes de bem-estar”, disse Beyoncé em um comunicado".
    “Quando conversamos com a Beyoncé, ficou claro o quão importante era abraçar o ‘Homecoming’ como uma oportunidade para celebrar e criar um diálogo em torno da cultura e música negra, em parceria com HBCUs”, disse o chefe de música da Peloton, Gwen Bethel Riley, à Billboard.
    Além do conteúdo do Baile de Boas-Vindas, a parceria permite que Beyoncé compartilhe seu catálogo musical com Peloton e seus 3,6 milhões de membros da comunidade em todas as disciplinas de fitness. Ao fazer isso, ela se junta oficialmente à série de artistas de Peloton, que também inclui Jennifer Lopez, Lizzo, Bon Jovi, Alicia Keys, Common, Keith Urban, entre outros.



    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail