Boninho faz rei Roberto Carlos não gravar especial da Globo
  • Boninho faz rei Roberto Carlos não gravar especial da Globo

    Roberto Carlos em Jerusalém
    Boninho o aconselhou, querendo que Roberto Carlos fizesse a gravação do seu especial de fim de ano da Globo, fosse na arena da Barra da Tijuca, mas o rei se recusou por conta da pandemia. 
    O especial de fim de ano da Globo, que vem sendo sempre comentado nas colunas, tem novidades e dessa vez o cantor não quis sair de casa, por conta da COVID-19. O rei sugeriu com sua equipe, que o show fosse no seu próprio estúdio, em uma pegada mais íntima, o qual teria um cenário de bastidores, digamos atrás dos holofotes. Já Boninho ficou p#$&+ e não aceitou a ideia de Roberto Carlos. 
    Roberto Carlos, tem contrato com a Globo até 2022 e também decidiu transmitir uns shows do passado mostrando o público com toda a tradição e Boninho também não quis. A saída também era fazer o fim de ano com imagens inéditas gravadas em Jerusalém em 2011, com direção de Jayme Monjardim. Roberto vai gravar uma entrada em seu estúdio, para ser exibida antes do especial, e outra com uma mensagem de fé e otimismo, para o final.
    Em contato com a assessoria, uma nota foi emitida: “A decisão de não gravar o especial foi dele e que sua relação com a Globo segue em 'harmonia'. "Sugeri a TV Globo a não fazer meu especial este ano, pelo grande número de profissionais envolvidos e presentes nas gravações, fui atendido. Foi sugerido a exibição do show gravado em Jerusalém, que considerei uma boa solução. Minha parceria de mais de quatro décadas com a Globo continua em perfeita harmonia".

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail