News

10/recent/ticker-posts

CPM 22 lança o novo single na programação da Lully FM - "Ditados"

CPM22
Nesse período pandêmico, parece que tudo está parado, principalmente a música nacional. Independente de gênero, os artistas brazucas estão vivendo a quarentena ainda, muitos nem saem de casa, mas não sair de casa, não quer dizer não criar e a maior amostra disso é a galera do CPM22.
Composta entre fevereiro e março deste ano, o single é um hardcore melódico intenso com letra e música assinadas pelo guitarrista Luciano Garcia e influências de Sick of It All e Goldfinger.
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido"
, "Pra bom entendedor meia palavra basta", "Um dia da caça outro do caçador" e "A cavalo dado não se olha os dentes" são alguns dos ditados populares que podem ser reconhecidos na letra de 'Ditados'
"Comecei a trabalhar nessa letra e depois da segunda, terceira frase percebi que remetiam a ditados populares. Gostei do resultado e resolvi seguir esse caminho. Pesquisei alguns ditados como referência porque, desde o início, a ideia não era que eles aparecessem literalmente. Isso também aconteceu porque tive que adaptar as frases com a melodia da música e os ditados originais não cabiam"
, conta Luciano.
Essa música fez parte da primeira leva de composições desse repertório de 20 músicas que temos. Logo que o Luciano me mandou, percebi que a música era potente, direta, e as frases e os ditados encaixaram muito bem na base da música. Ela tem riffs fortes e a música não perde a velocidade nunca, parece um caminhão desenfreado na descida (risos)", diz Badaui..
Curiosos? Então, bem simples, baixe o App da Lully na Play Store ou acesse o nosso portal, caso você tenha IOS, baixe o App da RádiosNet, busque por Lully FM e nos salve nos favoritos!

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

The Music Journal

Postar um comentário

0 Comentários