• Depois da fankeira Moh gravar clipe na Rocinha, Ludmila também faz produção na comunidade

    Ilustração

    Pois é gente, a Moh tá com o projeto com o nome do álbum chamado ‘ diva brasileira ‘ e a artista também gravou algumas parte do clipe na rocinha porém ainda incompleto mas vale a pena esperar porque vai ser lançado de surpresa com muito bom conteúdo, no momento a música se encontra em versão “Lyrics“, no YouTube, com a própria foto da funkeira.
    A primeira parte da gravação contou com a direção de Daniel Gaudard e Vinicios Eduardo, conhecido como Dudu, ele foi fotógrafo no meio do entretenimento artístico, que fez a imagem com o drone. Devido a correria da artista, o clipe vai ser gravado pouco a pouco.
    Além do projeto ‘Diva brasileira‘, que é inspirado na capacidade das mulheres da favela, a Ludmilla gravou o trabalho “Rainha da favela“, o vídeo ainda traz as participações especiais de outras musas do funk, como Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói, com a assinatura do diretor Felipe Sassi.
    Pode dar a entender que o clipe caia nas mesmas inspirações das duas, porque o intuito do clipe é mostrar que a mulher tem seu valor, seus princípios, assim como a Moh, que comentou parte do roteiro. Ela foi humilhada durante a sua adolescência. Já nos bastidores esbanjou sensualidade, durante a primeira parte da gravação, que mostra a funkeira sendo uma mulher prepotente, assim como a Ludmilla também, que fez seu clipe mostrando a sensualidade tomando banho de refrigerante.
    O lançamento oficial das duas músicas já segue em todas as plataformas digitais. Além disso, os fãs receberão também o clipe da Ludmilla durante o prêmio Multishow, nesta quarta-feira (10), já a Moh tem também a sua música lançada desde o dia 5 de novembro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!