Dua Lipa começará trabalhos dos clipes do “Future Nostalgia Side B” e a compor para novo álbum

Dua Lipa começará trabalhos dos clipes do “Future Nostalgia Side B” e a compor para novo álbum

Dua Lipa
Apesar do ano atípico para todo mundo, Dua Lipa não quer deixar que a atual pandemia a impeça de ser criativa e já garantiu que começará a trabalhar nos videoclipes do “Future Nostalgia Side B” e a compor para seu novo álbum.
Em recente entrevista pré-live “Studio 2054”, que aconteceu na última sexta-feira (27), Dua confirmou não ficará parada nesse período sem poder sair em turnê e que já prepara seus próximos lançamentos.
Com turnê prevista para apenas setembro de 2021, Dua Lipa demonstrou sua vontade de estender a era “Future Nostalgia”, que foi iniciada já na pandemia, mais um pouco.
“Primeiramente, quando eu terminar com a live, eu vou começar a gravar os vídeos para o B Side de meu álbum. Tem mais música nova e eu estou muito animada. Então esse é tipo o próximo passo e o que eu estou planejando fazer depois é a continuação do ‘Future Nostalgia’ por um tempinho”.
E já que não há turnês no momento, até o que agora adiei para setembro ou outubro do próximo ano, eu vou apenas continuar e vou começar a escrever meu próximo álbum. Veremos quais os frutos que isso trará”, completou.
Enquanto não lança suas próprias novidades da era “Future Nostalgia”, Dua Lipa colaborou com Miley Cyrus na música “Prisoner”, faixa presente no álbum “Plastic Hearts” de Miley.
No geral, a música e o clipe agradaram os fãs, mas está ganhando também aclamação da mídia. Um exemplo está no site NME, um dos mais conceituados do ramo. Logo no título da publicação, eles definiram como um “hino disco-punk” e deram 5 estrelas, nota máxima!
O site ressalta a tendência de voltar com o rock na música atual e que Miley Cyrus segue essa linha. “Não é uma fase passageira. Miley tem uma história de fazer cover de todos, desde Metallica, Blondie até Nine Inch Nails. […] Ela sempre esteve no seu melhor misturando pop chiclete com algo um pouco mais corajoso e Prisoner captura essa energia estridente perfeitamente“, comenta o artigo, em livre tradução.
Sobre a presença de Dua Lipa, eles comentam que ela foi importante para dar a pegada disco, essência do álbum “Future Nostalgia”. “De qualquer forma, é o melhor dos dois mundos“, ressaltou.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem