Flamengo vence o Athletico- PR e avança na Copa do Brasil
  • Flamengo vence o Athletico- PR e avança na Copa do Brasil

    O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como já tinha derrotado o Furacão em Curitiba, o Rubro-Negro carioca avançou para as quartas de final da competição. Os gols do Fla na partida foram marcados por Pedro (2) e Michael. Erick e Bissoli diminuíram para o CAP.


    Com a vitória, o Flamengo avança às quartas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro do Rio de Janeiro já havia vencido o adversário na primeira partida, na Arena da Baixada, por 1 a 0. O Athletico-PR dá adeus à principal competição mata-mata do Brasil. Os cariocas voltam à campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O CAP enfrenta o Fortaleza, na Arena da Baixada, no sábado.
    Faltam apenas dois confrontos para definirem as quartas de final da Copa do Brasil 2020. Até aqui, seis equipes já estão classificadas para esta fase. São elas: América-MG, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Internacional e São Paulo. O Juventude enfrenta o Grêmio nesta quinta, mesmo dia em que Palmeiras e RB Bragantino duelam. Na próxima fase, será feito um novo sorteio num pote geral com todos os clubes podendo se enfrentar, sem restrições.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail