Friday the 13th: The Game terá servidores dedicados desligados neste mês
  • Friday the 13th: The Game terá servidores dedicados desligados neste mês

    Friday the 13th
    Lançado em 2017, Friday the 13th: The Game, jogo de terror e sobrevivência com um multiplayer assimétrico, terá seus servidores dedicados desligados neste mês, confirmou a produtora Illfonic nesta terça-feira (03).
    O fim dos servidores dedicados virá através de um patch que chega em novembro ao jogo, junto com uma série de mudanças e ajustes pedidos pela comunidade.
    O update ainda não tem uma data confirmada de lançamento, mas também será o último do jogo. O suporte para resolução de bugs, no entanto, continuará ativo através do Jasonkillsbugs.com.

    Friday the 13th: The Game continuará jogável, mas partidas multiplayer serão organizadas através de hospedagem peer-to-peer. Servidores de dados do jogo continuarão ativos para manutenção de progressão de jogadores e conteúdo desbloqueado.
    Os fóruns de Friday the 13th: The Game serão trancados, mas o conteúdo existente seguirá disponível para consulta. O evento especial de XP duplo, iniciado no começo deste ano, seguirá ativo no jogo indefinidamente.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail