Gaab anuncia novo álbum com single de estreia
  • Gaab anuncia novo álbum com single de estreia

    Ilustração 

    Trap, soul, funk, pagode... quantos Gaabs cabem em um Gaab? Depois de lançar o seu álbum “Infinito Acústico” e bater um milhão de fãs na plataforma Spotify, o cantor e compositor revela o seu novo projeto. “Hora do Show” é o seu próximo disco solo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021. Mas, nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, Gaab já disponibiliza a primeira faixa do trabalho, chamada “Volta que Dá Tempo”, em todas as plataformas de música e com clipe no Youtube.
    “Volta que Dá Tempo” é quase uma versão atual do clássico samba “Falsa Consideração”, de 1987. Enquanto Jorge Aragão nos ensina “que não se deve crer / Em tudo aquilo que alguém nos diz / Num momento de prazer ou de amor”, Gaab lamenta a mesma promessa mentirosa em que acreditou: “Você me chamou de amor / No momento que eu tive prazer / Mas depois ‘cê passou / Nem pra esperar amanhecer”.
    Mesclando sonoridades do pop e brincando com a extensão da sua voz, Gaab estreia o seu novo projeto mostrando que o ano de 2021 será realmente a sua “Hora do Show”. O álbum “Infinito Acústico” nasceu no momento de introspecção do cantor durante a quarentena. Agora, ele volta a unir estilos musicais diferentes para mostrar a nova fase de sua carreira.
    “Volta que Dá Tempo” é um lançamento da Som Livre e chega nas plataformas de música nesta quarta-feira com clipe disponível no Youtube a partir das 11h.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira 

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail