Galo na liderança e Botafogo atolado no Z4

Galo na liderança e Botafogo atolado no Z4

Foto: Agência i7/Mineirão
Mais uma rodada passa com o Atlético-MG na liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu merecidamente o Botafogo por 2 a 1, em casa, pela 23ª rodada, e pode aumentar a vantagem na primeira colocação. Savarino e Eduardo Sasha garantiram a vitória. Do lado visitante, Marcelo Benevenuto descontou.
Se teve festa de um lado, o clima do outro foi de desespero. O Botafogo passou mais uma rodada sem vencer e aumentou o drama na luta contra o rebaixamento. O clube carioca estacionou na vice-lanterna, com 20 pontos, e pode ficar mais de seis enterrado na zona de rebaixamento. No momento, a diferença é de cinco, mas todos os rivais ainda jogam na rodada.
No dia que marcou a morte de Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores de todos os tempos, a noite foi de homenagens no Mineirão. Além do minuto de silêncio, o Atlético trouxe a foto do craque no uniforme e deu a camisa 10 a Zaracho, o único argentino em campo.

Veja os gols:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem