• Grêmio vence o Guarani no Paraguai e fica perto das quartas da Libertadores

    O Grêmio larga na frente do Guaraní na disputa das oitavas de final da Libertadores em uma partida superior ao rival. Com gols de Jean Pyere e Pepê, o Tricolor fez 2 a 0 no Defensores del Chaco, nesta quinta-feira, e pode até perder por 1 a 0 dentro da Arena, na próxima semana, que estará nas quartas. Os dois gols saíam em lançamentos longos da defesa para a velocidade de Pepê. No banco de reservas, o recordista Renato Portaluppi usou a camisa da Argentina em homenagem a Maradona.

    Veja os gols:


    A morte de Maradona gerou comoção mundial e inclusive adiou jogo nas oitavas da Libertadores. E as homenagens ao ídolo argentino estiveram presentes. Além do minuto de silêncio, o técnico Renato Portaluppi usou uma camiseta da seleção da Argentina com o nome de Maradona às costas. Ambos tinham uma relação de amizade. A noite já seria especial para Renato, que igualou Oswaldo Rolla, o Foguinho como técnico com mais jogos no comando do Grêmio.
    Na quinta que vem, ocorre a partida de volta entre as duas equipes. O Grêmio volta a jogar na segunda-feira, em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Brasileirão, contra o Goiás, às 18h, na Arena. Já o Guaraní recebe o Sportivo Luqueño no Rogélio Livieres pelo Clausura no domingo.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!