Gusttavo Lima pode se tornar um rapaz sem freio
  • Gusttavo Lima pode se tornar um rapaz sem freio

    Gusttavo Lima

    Por que a coluna decide falar deste assunto? Então, ele está solteiro, bonito, rico! No meio do entretenimento, existem sérios problemas de convivência com grandes estrelas. O problema  é, como vai ser a reação do funcionário com seu patrão? Não vamos falar da vida profissional e sim pessoal.
    Muitos artistas como Gusttavo Lima, são cercados por lindas mulheres, para receber elogios ou quem sabe um chaveco né... Massagear o ego de um artista é uma espécie de garantia de permanência no emprego. 
    Já troquei ideia com um dos músicos de Gusttavo Lima e ele afirma que nele há confiança exagerada para tudo, sabe perdoar até mesmo os que traíram, ele até perdoa porém, jamais esquece. 
     O cantor sertanejo, também tem uma obsessão em ser o numero 1, em estar nas alturas, em estar sempre um passo a frente.
    Essa pessoa próxima afirma também, que Gusttavo Lima tem muita dificuldade em ouvir não. Também pudera, é complicado para quem está em uma posição privilegiada ser contrariado. E não digo isso só dele, mas de qualquer outro que já experimentou estar no topo.
    E é aí que entra Andressa Suita. Quer dizer, entrava. Era ela quem colocava Gusttavo com os pés no chão, dava limites e o alertava sobre quem é quem em sua volta. Andressa falava “não”.
    Agora sem Andressa, o maior sertanejo do Brasil, preocupa junto aos amigos e parceiros comerciais. Dá a entender, ninguém quer ver Gusttavo Lima naquela vida de solteiro, que levou antes da sua ex esposa. 
    Agora festas no novo apartamento, já começaram como eu Gutemberg Vieira junto a coluna Lully FM, começamos a receber directs no Instagram a respeito com muito testemunhos. Pelo menos três tentaram se aproveitar da separação de Gusttavo Lima e se anunciaram como a nova namorada, fixante que significa ficante, fixo... Mas não vamos usar esse espaço para isso.
    Como o próprio Gusttavo já disse: “Há tanto ainda para viver”! Vá com calma… E ouça quem lhe quer bem.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail