Holyfield cobra 3ª luta contra Tyson e provoca: "Chegou a hora ou ele está com medo"
  • Holyfield cobra 3ª luta contra Tyson e provoca: "Chegou a hora ou ele está com medo"

    Holyfield e Tyson
    O pugilista Evander Holyfield chocou o mundo do boxe ao derrotar o lendário Mike Tyson há 24 anos, conquistando seu terceiro título mundial dos pesos-pesados. Hoje, aos 58 anos, ele treina em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos, e quer uma oportunidade de voltar ao ringue contra Iron Mike. Há alguns meses, quando Tyson anunciou seu retorno, houve muita expectativa por parte dos fãs, mas ele acabou fechando uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. para o dia 28 de novembro.
    O Combate vai transmitir ao vivo no dia 28 de novembro a volta de Mike Tyson aos ringues. Os assinantes do canal vão poder acompanhar a luta contra o americano Roy Jones Jr., que terá oito rounds, além de todas as outras seis lutas previstas no evento em Los Angeles, no Estados Unidos.
    - Eu quero ser o próximo - falou o lutador, conforme publicado pelo site americano "TMZ Sports".
    Se isso se confirmar, será o terceiro embate entre os dois. O segundo confronto entrou para a história do boxe pela forma como terminou: Tyson mordeu a orelha de Holyfield e foi desclassificado. Ou seja, são dois triunfos a favor do The Real Deal e nenhum para Iron Mike. O veterano parece ter perdido a paciência com seu eterno rival.
    - Mike precisa parar de me evitar. Eu quero ser o próximo. Chegou a hora ou ele está com medo - disse ele durante sessões de treinamento.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte GE

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail