Hugh Grant lamenta os anos que passou sem trabalhar: “Hollywood desistiu de mim”

Hugh Grant lamenta os anos que passou sem trabalhar: “Hollywood desistiu de mim”

Na última sexta-feira (27), o jornal Los Angeles Times divulgou uma entrevista com o ator Hugh Grant, na qual ele falou mais sobre o novo trabalho com a HBO e os sete anos em que não participou de nenhuma produção. Grant agora protagoniza a série “The Undoing“, ao lado de Nicole Kidman, que estreou dia 25 de outubro e já está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

"Desenvolvi uma atitude negativa por volta de 2005, pouco depois de ‘Letra e Música’. Foi a gota d’água. Depois voltei em 2009 e fiz outro filme. Naquele ponto, não era eu desistindo de Hollywood. Hollywood desistiu de mim, porque eu passei uma vergonha enorme com aquele filme com Sarah Jessica Parker [‘Cadê os Morgan?’]. Quer eu quisesse ou não, depois disso, os dias de ser um protagonista muito bem pago acabaram de repente. Foi um pouco embaraçoso, mas deixou a vida livre para outras coisas”.

Agora, o ator protagoniza ao lado de Kidman pela primeira vez e disse que o projeto chamou a atenção dele desde o início. “Não há muitas risadas em ‘The Undoing’. Mas não tenho certeza de que foi por isso que eu aceitei. Aceitei porque era um projeto muito elegante e era um roteiro o qual me fez virar as páginas, algo muito raro porque normalmente estou dormindo na página seis da maioria dos scripts”, afirmou.
Nicole, por sua vez, explicou que Grant “sempre teve uma relação de amor e ódio com o trabalho”, talvez porque seja difícil encontrar papéis que explorem “a extraordinária combinação de humor e habilidade de atuação dramática dele”.
Na série, Kidman vive uma terapeuta e vê a vida virar de cabeça para baixo quando descobre que o marido (Grant) pode ser o responsável por um desastre enorme. 

Confira o trailer:

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Yahoo

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem