Inter acerta com Abel Braga para substituir Eduardo Coudet
  • Inter acerta com Abel Braga para substituir Eduardo Coudet

    Abel Braga
    Eduardo Coudet está fora do Internacional. Após não receber respaldo da diretoria do clube, não receber contratações para reforçar o elenco e ser rebatido publicamente por Rodrigo Caetano, Chacho viu o clima de eleições tomarem conta do clube e acabou sendo 'engolido' pela politicagem colorada.
    Dessa forma, Coudet deve ser o novo técnico do Celta, da Espanha, clube pelo qual atuou quando era jogador. O Flamengo também especulou o seu nome, mas deve fechar com Rogério Ceni. Sendo assim, o Inter agiu rápido no mercado e trará o nome de Abel Braga, campeão mundial pelo clube.
    O ídolo colorado chega no Beira-Rio como uma espécie de 'cortina de fumaça' da diretoria do Internacional. O presidente Marcelo Medeiros já trabalhou com Abel em outros momentos. Segundo a informação do jornalista Lucas Collar, o treinador assinará até o final da temporada do futebol brasileiro, em fevereiro.
    A renovação do vínculo será automática caso Abel consiga vencer algum título. Atualmente, o Internacional é o líder do Campeonato Brasileiro e está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil (onde enfrenta o América-MG), além de jogar as oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors.
    O argentino Eduardo Coudet deixa o Inter após comandar a equipe em 46 jogos, obtendo 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas, com um aproveitamento de 61,5%.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Bola Vip

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail