News

10/recent/ticker-posts

Lady Gaga pode atuar em filme ao lado de Brad Pitt

Lady Gaga e Brad Pitt
Lady Gaga fez muito sucesso atuando no filme “Nasce Uma Estrela“. Portanto, era de se esperar que que ela continuasse no ramo. Com isso, começaram a rolar rumores de uma nova produção.
O site Collider afirma que Lady Gaga vai atuar no filme “Bullet Train”, ainda sem título em português. Já estão confirmados no elenco grandes astros e estrelas como Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor Johnson, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon. Portanto, depois de Bradley Cooper, será outra oportunidade de ver a popstar atuando ao lado de atores super respeitados.
O filme é um suspense baseado no livro de “Maria Beetle“, de Kotaro Isaka. A direção é David Leitch, responsável por sucessos de bilheteria como “Atômica” e “Deadpool 2”.
No entanto, diferente de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga não será protagonista. Ela fará participação em um papel secundário, mas ainda assim impactante.

Lady Gaga fala sobre o próximo papel no cinema em entrevista à Vogue Arabia

Lady Gaga já está se preparando para seu próximo papel no cinema. Após ganhar diversos prêmios por Ally, de “Nasce uma Estrela”, a artista dará vida à Patrizia Reggiani, ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da marca italiana. E ela falou sobre o papel em entrevista de capa à Vogue Arabia.
Gucci – baseado no livro Casa de Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte – é um drama policial e está previsto para estrear no final de 2021. O elenco contará com Robert De Niro, Al Pacino, Adam Driver, Jared Leto e outros.

“Eu estou super animada para o próximo filme que irei atuar, dirigido por meu novo amigo, o lendário Ridley Scott – ao lado do talento de um elenco verdadeiramente honrado”, disse Gaga à Vogue Arabia.

 Quem mais está ansioso?

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Postar um comentário

0 Comentários