Mariah Carey mostra imagens de seu especial natalino com Ariana Grande e Jennifer Hudson

Mariah Carey mostra imagens de seu especial natalino com Ariana Grande e Jennifer Hudson

Mariah Carey e Papai Noel
Mariah Carey já recebeu o título de “Rainha do Natal”. Até a Mamãe Noel ficou pra trás! Afinal, nessa época do ano a cantora sempre fica em evidência, colocando seu clássico “All I Want for Christmas Is You” no topo das paradas.
Em 2020, vai ser ainda mais especial. Ela gravou o especial “Mariah Carey’s Magical Christmas Special” para a plataforma de streaming AppleTV. Além de cantar clássicos festivos, ela vai receber Ariana Grande e Jennifer Hudson para a performance ao vivo da nova “Oh Santa!”, interpretada em trio.
Um trailer foi divulgado nesta sexta-feira (27), mostrando todo o clima de natal, com neve e uma história bem lúdica de plano de fundo.

Assista:


Outros convidados do especial são Snoop Dogg, Tiffany Haddish, Billy Eichner, Jermaine Dupri, Misty Copeland e Mykal-Michelle Harris. A estreia é 4 de dezembro.

All I Want for Christmas Is You

Na quinta-feira, 25 de novembro, aconteceu o “Dia de Ação de Graças” nos Estados Unidos. A festividade é bem parecida com o natal, com aquela ceia reunindo família e amigos. Também dá início, oficialmente, às comemorações do natal. Com isso, “All I Want for Christmas Is You”, hit da Mariah Carey, deu um grande salto e, atualmente, ocupa o segundo lugar do Spotify nos Estados Unidos. Foram 1,035,709 reproduções, só atrás de “Dakiti”, de Bad Bunny e Jhay Cortez.
No dia anterior, a música já estava em 9º lugar. Mesmo assim, foi um grande salto!

Estratégia: o que Mariah Carey e Ariana Grande ganham ao trabalhar juntas?

Quando Ariana Grande despontou como estrela pop global, Mariah Carey chegou a fazer a linha “i don’t know her” (não a conheço). Em 2016, durante sua participação no programa de TV “Watch What Happens Live”, Mariah disse que não conhecia Ariana, e sim Lady Gaga, Taylor Swift, Katy Perry, Britney Spears e Beyoncé.
Ariana não levou para o lado pessoal e não aceitou a rivalidade alimentada pela mídia. Em 2019, prestou uma homenagem à Mariah no Instagram e foi notada pela veterana. No mesmo, a equipe de Mariah convidou Ariana para aparecer em uma versão alternativa do clipe de “All I Want For Christmas Is You”, cheia de famosos. Ela topou. Gelo quebrado.
Desde o início da carreira, Ariana Grande foi comparada com Mariah por ser uma ótima vocalista, capaz de alcançar notas altas. Mariah não gosta de comparações, o que dificultou o início da relação. Mas fato é que Ariana segue hoje os passos de Mariah, única cantora na história a ter colocado 19 músicas no topo da Billboard Hot 100. Do fim de 2018 para cá, Ariana já colocou cinco.
Ela é a estrela pop do momento, capaz de atrair o público juvenil para o especial de Mariah Carey. Nenhum dos outros nomes anunciados para o programa tem o engajamento de Ariana com a audiência de adolescentes e jovens adultos. Ariana Grande é a mulher mais seguida do mundo no Instagram, com 206 milhões de seguidores.
A estratégia de Mariah – de se associar a um nome quente do momento – para alcançar um público que não a ouviria naturalmente é comum na indústria. Madonna é mestra nisso e já lançou singles com Britney Spears, Justin Timberlake, Nicki Minaj e Anitta, além de ter feito trabalhos com Katy Perry e Miley Cyrus. Trata-se de rejuvenescer seu público: os jovens são quem consomem cultura pop massivamente.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem