News

10/recent/ticker-posts

Mulher de Ferrugem bate boca com ex amante de Tiee

Ilustração
Depois de falarmos aqui sobre Ingrid Freitas, ex amante do Tiee, surgiu uma nova personagem na novela chamada “el Tiee e as Mujeres“. A pulada de cerca do cantor, desta vez, Thais Vasconcellos, mulher do pagodeiro Ferrugem o compadre de Tiee.
Thais tomou as dores do amigo Tiee e iniciou uma guerra contra Ingrid, que garante ter sido enganada pelo artista. Segundo ela, se disse 'solteiro' quando os dois começaram a namorar. A mulher de Ferrugem chegou a bater boca publicamente com Ingrid no Instagram. 
"O que eu penso sobre isso: Achei ridículo a bonita falar que ele era solteiro. Se ele era solteiro, por que nunca foi postada uma foto com ele? Por que a bonita ia pro show 'escondida' e não de mão dada com ele? Sabia muito bem o lugar dela de amante e aceitava feliz da vida. Quer aparecer, arrumar assunto e não passou de mais uma", disse Thaís, que em seguida foi muito criticada por alguns internautas por defender o cantor e atacar a corretora de assistência médica.
Thaís retrucou as críticas dizendo, que fora dos holofotes o fato de Tiee colecionar amantes, (a coluna descobriu quatro até agora), não era segredo para ninguém. "Todos sabiam, só a mídia que não. Sempre foi a amante e sabe disso. Agora quer vir falar que a vida virou um inferno? Ela está amando essa exposição, porque se não a quisesse ficaria quieta", alfineta.
A ex-amante então entra na discussão. "Ridículo é você, como mulher, falar e me julgar, sendo que não sabe da missa a metade. Tudo o que foi falado corresponde a 10% do que realmente foi. Eu ouvi vários acontecimentos sobre você e seu marido, através dele, e nunca te julguei porque só quem vive sabe", diz Ingrid, mas sem entrar em detalhes sobre o que se trata.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutrmberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários