“Não é o momento de pensar em homens”, diz Fernanda Venturini
  • “Não é o momento de pensar em homens”, diz Fernanda Venturini

    Fernanda  Venturini
    Fernanda Venturini se separou recentemente do técnico Bernardinho, com quem foi casada por 25 anos e tem duas filhas. A ex-jogadora de vôlei também completou 50 anos no último mês e se vê em uma fase de renovação.
    “Estou muito ligada à saúde e, hoje, eu quero paz. Minha vida está começando em todos os sentidos”, disse Fernanda em entrevista à revista Quem. “Agora não é o momento de pensar em homens. Cantada sempre existe: separada ou casada. Mas é só você ter discernimento do que quer pra sua vida”, diz Fernanda, adiantando seus planos para a fase atual.
    “Quero montar meu apartamento novo e ajudar meu ex-marido a montar o dele para as meninas ficarem bem (na casa de Bernadinho)”, conta. Ela explica que a separação foi “a coisa mais normal”. “Não teve fofoca, não teve traição nem nada de ruim. É tudo de bom. Vou ser amiga dele pro resto da vida, vou continuar cuidando da família dele, que eu adoro, pro resto da vida”, afirma ela, que há cerca de um ano e meio já tinha passado por uma outra mudança, no caso física.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail