• O fake news de Danilo Gentili contra Boulos

    Gentili e Boulos
    O apresentador do SBT decidiu usar uma foto em que o político aparece em uma manifestação sem usar máscara. No entanto, a imagem teria sido registrada entre 2016 e 2017, bem antes da pandemia da Covid-19, iniciada em março deste ano.
    “Aglomeração sem máscara. De boas”,
    debochou o famoso em um post feito no Twitter. No entanto, na imagem é possível ver cartazes com as palavras de ordem “fora, Temer”, bordão utilizado em manifestações contra o ex-presidente Michel Temer (MDB).
    A postagem compartilhada por Danilo Gentili também tinha uma declaração contra Boulos, que aparece mexendo em um celular. “Aqui, de boas, protestando contra o capitalismo com meus ‘parças’, e postando no ‘Insta'”, diz o texto.
    Após perceber a fake news, o famoso deletou o post, mas mesmo assim virou piada entre os internautas. “Sei que tá difícil engolir a popularidade do homem, mas criticar o Boulos por não usar máscara em 2017-18 já é demais, né não? Vejam as placas”, disse um perfil
    “Esqueci a descrição na imagem. É o Gentili criticando o Boulos por estar num protesto com aglomeração e sem máscara. Atrás dele, pessoas levantam placas onde se lê fora Temer”, completou o usuário.

    Apresentador se retratou

    Horas depois da polêmica, Gentili decidiu falar sobre o assunto. “Ontem apareceu uma foto na minha TL. Como os políticos tão tudo fazendo aglomeração não me atentei aos detalhes, dei RT e critiquei o ato. Alguém me atentou e assim que eu vi que era antiga assumi meu erro na linha, expliquei e apaguei. Isso tudo durou pouquíssimos minutos”, afirmou ele.

    O medo da elite paulistana em ver seu pupilo, Bruno Covas, perder a eleição é algo assustador!

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

    Fonte Rd1

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!