Pagodeiro BG mostra versatilidade em novo single
  • Pagodeiro BG mostra versatilidade em novo single

    Pagodeiro BG
    Na década de 1990, ser classificado como “pagodeiro” era altamente pejorativo. Os intelectuais e os sambistas da época insinuavam que a nova geração tinha baixa qualidade musical e pobreza melódica. E os pagodeiros se defendiam dizendo que estavam modernizando a cadência do tantan, do cavaquinho e do pandeiro. Passado o debate, hoje, o cantor e compositor BG é representante do gênero e a prova de que uma linguagem pop só o deixa mais versátil. Nesta sexta sexta-feira, dia 06 de novembro, o pagodeiro lança “Quando Você Vem” em parceria com os cantores C.A.Í.Q e Gigio Gama.
    Depois do lançamento de “Me Perdoa”, single que compôs com Thiaguinho e Ferrugem, BG mostra que também consegue escrever para uma linguagem mais pop. O artista é autor do refrão de “Quando Você Vem”, uma música que mistura sonoridades diferentes em um estilo love song: “Quando você vem / Pra gente se encontrar / Sem hora pra acabar / Desliga o celular”. Além de cantar a sua parte na canção, como o Gigio Gama, C.A.Í.Q também assina a produção.
    “Quando Você Vem” é mais uma faceta do compositor BG, que também saiu da sua zona de conforto na música “Oi, Prazer”, uma parceria com o cantor Gaab. O single está em terceiro lugar nas rádios do Rio de Janeiro e já acumula mais de um milhão de visualizações em seu clipe.
    A parceria com C.A.Í.Q e Gigio também ganha videoclipe, que chega no Youtube a partir das 12h do dia 06 de novembro.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail