Paula Toller fala sobre sua aparência jovem

Paula Toller fala sobre sua aparência jovem

Paula Toller
Sempre que Paula Toller aparece na TV, todo mundo fica se perguntando como ela consegue manter uma aparência tão jovem, como a que tinha na década de 80, quando começou a carreira.
Aos 58 anos, a cantora reafirma que não tem muito segredo para essa jovialidade e garante que a idade nunca a impediu de fazer nada que tivesse vontade.
Mas Paula já passou por alguns perrengues por conta do rosto de menina. Em uma viagem à Argentina, por exemplo, ela quase foi barrada no aeroporto.
"As pessoas confundem a minha idade. Já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade nos Estados Unidos", relembra Paula Toller.
A cantora conta que tenta equilibrar alimentos saudáveis para não se descuidar da saúde e manter a energia nos show, mas admite que enfia o "pé na jaca" de vez em quando: "Eu dou uma estragadinha porque ninguém é de ferro. Essa estragadinha é necessária para não ficar na paranoia".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

 Fonte GShow

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem