• Por que o Brasil é o país mais ansioso do mundo?

    Ansiedade
    Especialistas apontam que 70% das pessoas estão insatisfeitas com seu trabalho e esperam que a depressão seja a maior causa de afastamento das funções profissionais ao fim de 2020. O ‘
    É Normal?’ desta semana conversa com a psicóloga e empresária Virgínia Planet, especialista em trabalho e felicidade, para entender esse número. Dá para relacionar felicidade com trabalho?
    “Podemos e devemos colocar essas palavras na mesma frase e é um aprendizado que temos que seguir”, começa a especialista, que chama atenção para os números alarmantes de insatisfação.


    “Se você tem aquela sensação no domingo à noite de ‘nossa, amanhã é segunda-feira, que droga’ é porque talvez você esteja olhando de uma maneira equivocada para o seu trabalho, já que você escolheu fazer isso”, diz ela. E sugere um olhar de mais cuidado para as atividades profissionais.

    E além da insatisfação no trabalho e o aumento contínuo da depressão, dados da Organização Mundial da Saúde mostram que o Brasil é o pais com o maior número de pessoas ansiosas do mundo, dado alarmante que exige muita atenção e cuidado.

    Assista o vídeo e confira a opinião da especialista sobre como tentar amenizar esses sentimentos.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Fernando Rocha

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!