‘Sheik sem preconceito‘! Diz Carlinhos Maia, sobre a viagem em Dubai com seu marido
  • ‘Sheik sem preconceito‘! Diz Carlinhos Maia, sobre a viagem em Dubai com seu marido

    Carlinhos Maia em viagem a Dubai

    Ao viralizar na Web nesta terça-feira (10) ao mostrar que ganhou um iPhone 12 novíssimo de uma autoridade Sheik em Dubai, o humorista Carlinhos Maia e seu marido colecionaram mais um capítulo inédito pra sua história de vida do casal, os dois afirmaram que foram recebidos de forma calorosa pela autoridade local e tornaram se os primeiros homossexuais a serem bem recebidos sem nenhum preconceito onde foram super bem respeitados nas residências oficiais.
    Parece que o país que costuma seguir as tradições culturais segue aos poucos se abrindo para o mundo a fora, por exemplo bebida alcoólica nas ruas são proibidas onde somente pode consumir em hotéis e festas ravers costumam ser em meio o deserto, em relação ao casal homossexual os Sheiks receberam bem o humorista e seu marido Lucas Guimarães. “Eu e o Carlinhos estávamos há 6 dias nas Maldivas e, em seguida, viemos para Dubai. Nós nos encantamos com o lugar”, disse Lucas.
    O digital influencer deixou claro que foi muito bem tratado por todos que estavam ao seu redor. “Ele disse que esta foi a primeira vez que recebeu um casal gay e que estava muito feliz por isso. O Sheik nos tratou com muito carinho e tivemos uma recepção calorosa, livre de qualquer tipo de preconceito“, revelou.

    Carlinhos Maia em viagem a Dubai

    Já Lucas Guimarães aponta que está convicto de ter quebrado, assim, uma cultura instaurada por eles. “Fomos surpreendidos, positivamente, com tamanha recepção de vários brasileiros em todos os lugares por aqui. Foram vários fazendo fotos com a gente e o povo foi muito caloroso”, revelou.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail