Toia Ferraz lança nova websérie sobre o vício das redes sociais

Toia Ferraz lança nova websérie sobre o vício das redes sociais

Toia Ferraz 
WebSérie será lançada no dia 3 de dezembro no IGTV e no Youtube da atriz Toia Ferraz 

Vivemos em uma era onde a noção de tempo é constantemente acelerada pela ideia da produtividade. Basicamente, quem não produz, não existe e pensando nisso, a atriz Tóia Ferraz vai lançar na primeira semana de dezembro mais um projeto no seu Instagram. Chama-se “O Estranho Mundo das Pessoas Imperfeitas”, e a primeira temporada contará com dez vídeos. 
A série vai abordar com ironia a alienação e dependência causadas pelo vício nas redes sociais. A ideia é provocar uma reflexão invertendo a ordem: os estranhos serão aqueles que não são perfeitos e os comuns serão os que não falham, não têm defeitos e nunca fracassam. “Os nossos parâmetros de sucesso hoje foram reduzidos a métricas como número de seguidores, likes e engajamento. Nossos encontros foram substituídos por lives, as conversas foram reduzidas a mensagens inbox e as conexões reais aos poucos vão deixando de existir. Passamos a medir quem somos, por quem somos mas redes. E nas redes, não tem espaço para fracasso, por isso quis colocar tudo isso em uma série”, explica a atriz. 
O primeiro episódio será divulgado no dia 3 de dezembro e os demais vão entrar, toda quinta-feira, no IGTV da atriz @toiaferraz. Alguns nomes convidados do elenco são: Caio Blanco, Marcos Felipe, Mariana Armellini, Letícia Tomazella e a Lívia La Gatto, entre outros. “A ideia é justamente fazer humor da inversão de valores que “a vida paralela e perfeita” das redes sociais provoca “na vida real”. Muitas vezes, elas são bem diferentes entre si”, argumenta Toia. 
Tóia Ferraz, também pode ser vista no Globoplay na série Ilha de Ferro, e na nova websérie “Crônicas Da Pandemia”, dirigida por André Gustavo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem