Vai haver mudanças na relação de cada artista e gravadora na venda da Som Livre
  • Vai haver mudanças na relação de cada artista e gravadora na venda da Som Livre

    Gusttavo Lima e Globo 

    Por exemplo, se algum funcionário falasse nos corredores nome de Gusttavo Lima e Henrique e Juliano eram até demitidos porque era proibido citar esses dois fabulosos artista de direita, agora com a venda da gravadora tudo vai mudando. 
    A minha memória é muito fresca, eles eram os maiores artistas da casa os que mais traziam money (dinheiro) até do dia para a noite pediram para sair da casa, vale lembrar que a Som Livre odeia receber NÃO é sem contar que teve uma briga feia entre a gravadora rival.
    Poucas pessoas tem coragem de dizer não, foi então um passa tempo pelo grupo Globo e lembrando também que a emissora vem perdendo força financeiras, artistas buscam liberdade para fazer o que quiserem como o embaixador. 
    A saída de Gusttavo Lima foi de deixar o Brasil surpreso, muitos acharam até mesmo que a carreira ia por água abaixo mais se enganaram, o embaixador continua fazendo shows e colecionando fãs por onde passa e sem contar que a rival da Som Livre em que ele faz parte é a Sony Music que teve grana pra perder pagando caro pela contratação dele, logo ali a guerra começou Organizações globo x independente Sony Music que não pertence a nenhum grupo de emissora mais tem simpatia com a SBT.
    Sem contar que o Gusttavo Lima foi crescendo cada vez mais por tanto que a Som Livre ficou com uma raiva e decidiu confrontar o embaixador com todas as armas que tinham, simples, quando o cantor sertanejo iniciou o projeto chamado boteco três meses antes em Brasília no estádio Mané Garrincha, a sua ex gravadora fez a mesma coisa já criando o evento festeja decidindo lançar em Brasília no mesmo local ! Absurdo ! 
    Só que no estacionamento do estádio, como nomes como Marilia Mendonca, Maiara & Maraisa e todo casting do escritório de agenciamento de artistas Work Show. Henrique & Juliano também foram um golpe pesado. A multa pela saída deles foi de R$ 70 milhões. Um valor gigantesco, mas que deixou um buraco maior ainda na gravadora.
    E a questão é, a cada dia que passa os artistas têm discutido o papel da gravadora Até que ponto esta relação está sendo favorável a eles ? A internet tirou muito poder das gravadoras também, por exemplo ! Ninguém precisa estourar através das gravadoras porque hoje estamos em um mundo on-line porque da a entender que a gravadora entra apenas para investir e gerenciar o artista já a divisão dos lucros muitas vezes é desleal com os artistas. 
    Gravadoras detêm até 80% do direito da musica no digital. Será que essa conta é honesta ? E ainda querem atacar o atual presidente dizendo ser a galera do amor como a venda da Som Livre que vai fazer o mercado repensar essa relação artista-gravadora. Tenha certeza disso.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail