Vasco empata com o Goiás e sai do Z4
  • Vasco empata com o Goiás e sai do Z4

    Goiás e Vasco chegaram ao duelo da noite deste domingo ambos com jejuns de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. E a escrita continuou com o empate em 1 a 1 na Serrinha, pela 19ª rodada. O estreante Léo Matos abriu o placar para a equipe da Cruz de Malta aos 16 minutos do 1º tempo, e Shaylon deixou tudo igual aos 11 da etapa final.
    Com o empate, o Vasco chegou aos 19 pontos, ultrapassou o Bragantino e o Coritiba e subiu para a 16ª posição, deixando provisoriamente a zona de rebaixamento. O time paulista, porém, joga nesta segunda-feira contra o Grêmio e pode empurrar a equipe carioca novamente para o Z-4. O Goiás, por sua vez, foi a 12 pontos, mas segue isolado na lanterna da competição.

    Veja os gols:


    Próxima rodada, o Goiás visita o Sao Paulo, no Morumbi, no sábado, às 19h. Já o Vasco recebe o Palmeiras em São Januário, no domingo, às 16h. Mas antes, enfrenta o Caracas na quarta-feira, na Venezuela, pelo jogo de volta da 2ª fase da Sul-Americana.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

    Seguir por E-mail