News

10/recent/ticker-posts

A Dona do Brega vai dar pra outro?

Divulgação
Esse é o nome do primeiro CD da cantora Chay Moraes

Chay Moraes que é compositora de grandes sucessos como Viva Voz da cantora Lauana Prado, irá lançar o seu primeiro CD como cantora de arrocha no dia 23 de dezembro. Disponibilizando em em várias plataformas digitais, o disco possui dez faixas das quais nove são de composição da cantora. 

Chay que é de Goiânia, mas possui sangue baiano, adotou o arrocha como estilo musical, pois, segundo ela, “o arrocha é uma versão moderna do brega contemporâneo, no qual podemos passear por vários ritmos sem perder o compasso, retroagindo ao período dos cabarés e avançando aos paredões e baladas”, argumenta. 

Intitulada como “A Dona do Brega”, por ser a compositora de várias músicas com essa linguagem, Chay declara de forma divertida que o ritmo é clássico e carece de representantes contemporâneos. “Eu vou cantar brega da minha forma, com a minha personalidade e linguagem de compositora, por isso sou “A Dona do “meu” Brega” e com muito orgulho. Não menos do que isto, a música que dá nome ao CD se chama “Vou Dar Pra Outro”, composição de Chay que segundo ela surpreende qualquer expectativa, pois fala de um assunto de amor próprio. “Mostrei a meus pais, familiares, aos amigos e marido e todos adoraram. Esta música é a realidade de quem vive um amor unilateral e se cansa disso e creio que muitas pessoas vão se identificar”, enfatiza Chay, instigando a curiosidade de ouvir o hit.

O trabalho sairá com dez faixas, que segundo os produtores que ouviram, sinalizam como sucesso, destacando-se: André, Profissional, Pode Ficar de Boa (feat. da Gabi Martins), Primeira, Antes Ela do que Eu (feat Taty Pink) e uma versão exclusiva de Viva Voz, que é de sua autoria.

 Além das músicas, ainda esse ano será lançado o clipe feito com a Gabi Martins, e para janeiro, vem lançamento do clipe e música “Chifre de Ficante” com o cantor Tierry.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários