News

10/recent/ticker-posts

A nova história em 'Verdades Secretas 2'

Verdades Secretas
Desde que foi anunciada a segunda temporada de Verdades Secretas 2, todo mundo está curioso para saber o que aconteceu a Angel (Camila Queiroz) e qual história será contada por Walcyr Carrasco nessa continuação. E não é só público, não! Durante um painel da CCXP, neste domingo, 6/12, Camila Queiroz e Romulo Estrela, protagonistas da nova leva de episódios da série, revelaram que também estão ansiosos para ler o roteiro do projeto, cujas gravações começam em março de 2021.
"Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", assumiu a atriz, cuja euforia é compartilhada por Romulo Estrela:
"A Camila já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo (Lombardi) perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto", afirmou o ator.

A produção terá a direção artística de Amora Mautner, repetindo a parceria bem-sucedida com Walcyr Carrasco na novela A Dona do Pedaço. No papo, a diretora ressaltou que Verdades Secretas 2 apresenta um novo universo, com alguns personagens da primeira temporada como Angel e Giovanna (Agatha Moreira).

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada. Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral".

Camila destaca que, apesar de voltar a interpretar a mesma personagem, o público deve estar preparado para encontrar uma nova Angel, mais madura:

"O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram."
0Contudo, as famosas cenas de sexo da obra estão confirmadas, desde que sejam uma ferramenta importante para contar a história. Amora enfatiza que elas estarão dentro do contexto, longe de serem gratuitas:
"Seguiremos sem pudor. Isso é o conteúdo. Isso é a dramaturgia. Sou muito pudica com relação a cenas de sexo. Gosto de ver cenas de sexo quando tem dramaturgia, quando não tem por que eu acho ruim, chato, por mais bonito que seja".

E a diretora não esconde a expectativa deste trabalho, que promete dar o que falar.

"Conseguiremos esse efeito que a primeira temporada teve de ser impactante de uma forma positiva. É uma das premissas da série. A visão da sexualidade se alterou. Seis anos depois tudo é mais fluido. Essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna”.

Questionada sobre a data de estreia, Amora desconversou, no entanto, revelou que, se depender da cabeça genial do autor, o público pode sonhar com uma terceira temporada da obra, que, em 2016, ganhou o Emmy Internacional na categoria Melhor Novela:

"A Globo já tinha o desejo de fazer uma segunda temporada. O Walcyr tinha essa possibilidade. Quando perguntaram se ele tinha ideia para continuar, ele falou: tenho para o 2 e o 3".

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários