• Assista ao make in of do clipe "911" de Lady Gaga

    Lady Gaga
    Os refrescos para os fãs da era “Chromatica” chegaram. Lady Gaga compartilhou, neste sábado (12/12), com os seus seguidores um vídeo que mostra os bastidores das gravações do clipe de “911”. O Making Of captura o clima descontraído da equipe e da própria cantora, que aparece fazendo brincadeiras enquanto grava as cenas mais inusitadas do vídeo.|
    O clipe de “911” foi gravado em agosto e lançado no dia 18 de setembro, causando um grande alvoroço entre os fãs de música pop, já que a produção carrega uma enorme gama de referências e está envolta a muitas questões conceituais e, por vezes, filosóficas.

    As referências de “911”

    Lady Gaga uniu a música pop à arte do cinema no clipe de “911”, do álbum “Chromatica”. O vídeo, lançado em setembro, é muito influenciado pelo cinema de arte e traz referência a várias produções cult – e, portanto, pouco conhecidas do grande público.
    “O clipe exigirá múltiplas visualizações porque há muito o que desempacotar – está repleto de simbolismo e a presente reviravolta iniciará muitas discussões”
    , diz o site Vulture.


    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Fonte Popline

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!