Assista ao make in of do clipe "911" de Lady Gaga

Assista ao make in of do clipe "911" de Lady Gaga

Lady Gaga
Os refrescos para os fãs da era “Chromatica” chegaram. Lady Gaga compartilhou, neste sábado (12/12), com os seus seguidores um vídeo que mostra os bastidores das gravações do clipe de “911”. O Making Of captura o clima descontraído da equipe e da própria cantora, que aparece fazendo brincadeiras enquanto grava as cenas mais inusitadas do vídeo.|
O clipe de “911” foi gravado em agosto e lançado no dia 18 de setembro, causando um grande alvoroço entre os fãs de música pop, já que a produção carrega uma enorme gama de referências e está envolta a muitas questões conceituais e, por vezes, filosóficas.

As referências de “911”

Lady Gaga uniu a música pop à arte do cinema no clipe de “911”, do álbum “Chromatica”. O vídeo, lançado em setembro, é muito influenciado pelo cinema de arte e traz referência a várias produções cult – e, portanto, pouco conhecidas do grande público.
“O clipe exigirá múltiplas visualizações porque há muito o que desempacotar – está repleto de simbolismo e a presente reviravolta iniciará muitas discussões”
, diz o site Vulture.


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Popline

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem