News

10/recent/ticker-posts

Billie Eilish cancela, em definitivo, a turnê "Where Do We go"

Billie Eilish
Billie Eilish cancelou em definitivo a sua turnê "Where do We Go". O giro deveria ter passado por várias cidades dos EUA, além de Canadá, Europa, Ásia e América Latina, durante este ano. A pandemia do novo coronavírus forçou a mudança de planos - no Brasil ela tinha apresentações marcadas em São Paulo e Rio de Janeiro em 30 e 31 de março. A tour assim chegou ao fim depois de apenas três shows.

A cantora se explicou:

"Oi pessoal.

Eu gostaria de ter conseguido vê-los em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês, e de estar no palco, que eu nem consigo explicar.

Tentamos o máximo de cenários para o giro acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rapidamente possível.

Fiquem de olho em seus e-mails para obterem mais informações da companhia onde vocês compraram os ingressos e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar novamente tickets para a próxima tour.

Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara."


No Brasil, quem realizou as vendas foi a Eventim, que já se pronunciou. Diz a mensagem:

"Embora existam disposições legais específicas quanto ao cancelamento de shows no Brasil, por conta da pandemia, excepcionalmente, e por pedido da artista, de acordo com seus próprios critérios, aqueles que compraram seus ingressos terão a opção de receber o reembolso do valor gasto. Por favor, visite https://www.eventim.com.br/billieeilish para as informações completas a partir de 10/12/2020."

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Postar um comentário

0 Comentários