News

10/recent/ticker-posts

Billie Eilish perde 100 mil seguidores no Instagram após postar desenhos de seios

Billie Eilish
Billie Eilish é uma das cantoras mais seguidas do mundo da música no Instagram com milhões de seguidores. Um episódio inusitado envolvendo a sua conta na rede social aconteceu nesta terça-feira (29).
A vencedora do prêmio Grammy estava participando de uma brincadeira com seus seguidores, que pediam para ela postar fotos de momentos ou coisas específicas. Quando questionada sobre qual era o seu plano de fundo de celular, a cantora mostrou uma imagem de duas mulheres nuas.
Em seguida, um fã perguntou qual desenho autoral Billie se orgulhava mais. Ela mostrou uma imagem com seios de diferentes mulheres e comentou: "Provavelmente esse. Risos. Eu amo peitos".

Veja as imagens a seguir:


Um de seus seguidores notou que após esses dois posts Billie perdeu rapidamente 100 mil seguidores. De 73 milhões, ela apresentava agora 72,9 milhões em sua conta.
A própria Billie reagiu ao episódio e a perda de seguidores. "Rindo alto. Vocês são todos bebês", comentou com a imagem do post do fã que notou a diferença.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Vagalume

Postar um comentário

0 Comentários