• Brian Johnson fala sobre sua boina: "Minha marca registrada"

    Brian Johnson
    Em uma entrevista recente para a Planet Rock, Brian Johnson foi questionado sobre quando foi visto ou fotografado pela última vez sem a boina, e ele respondeu (confira o áudio abaixo): “Bem, eu uso para coisas assim”, referindo-se à coletiva de imprensa do novo álbum Power Up. “Quando estou em casa, na Flórida, sou apenas um dos meninos, nadando, mergulhando e me divertindo.”
    O vocalista do AC/DC disse que começou a usar chapéus no palco quando seu irmão o emprestou um, 0dizendo que ajudaria a manter o suor longe de seus olhos.
    “A coisa do chapéu começou – eu nunca vou esquecer, eu costumava tocar em clubes masculinos e ao redor do nordeste da Inglaterra, e nós realmente arrasávamos”, disse ele. “Era uma grande banda de rock chamada Geordie, e eu costumava suar porque eles não tinham ar condicionado. E no inverno, principalmente, os clubes ficavam lotados e eles tinham o aquecimento completo, porque lá fora congelava. E eu sempre suava, e meu cabelo, todo o suor ia para os olhos e ardia. E meu irmão Maurice estava lá uma noite; ele estava lá e está sentado. E ele tinha acabado de arranjar um carro esporte, e ele comprou – Deus o abençoe – ele comprou uma daquelas boinas de carro esporte. E estávamos na metade do set, e eu estava sentado tomando uma cerveja com ele, e ele disse , ‘Seus olhos estão vermelhos!’ Eu disse: ‘Eu sei, é o suor.’ Ele disse: ‘Sim, coloque isso’. E eu disse: ‘Oh, vou tentar’.”
    Ele completou: “E eu usei na segunda metade [do set] e disse, ‘Isso é maravilhoso! É brilhante!’ Eu disse: ‘Vou comprar um desses!’. E então as pessoas começaram a se lembrar, ‘Oh, é uma boa banda. O cantor que usa a boina’. Então, imediatamente, obtivemos reconhecimento instantâneo com isso.”
    Brian acrescentou que ainda tira a boina em público “quando não quero que saibam quem eu sou”.
    O disco mais recente do AC/DC, Power Up, foi lançado em deste ano com Brian Johnson (vocal), Phil Rudd (bateria), Cliff Williams (baixo), Angus Young (guitarra) e Stevie Young (guitarra).

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Seu guia de Rock & Heavy Metal

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!