News

10/recent/ticker-posts

Camila de Lucas está confirmada para o BBB 2021

Camila de Lucas
Boninho, diretor do BBB, ao ter a ideia junto com a sua equipe de produção, de por influenciadores digitais no reality de 2020, fez com que o chefe ficasse grato pela atenção da audiência, em misturar anônimos e famosos. Agora é a vez da Camila de Lucas, a youtuber que coleciona 2,9 milhões de inscritos em seu canal e 2,7 mi no Instagram e claro, ela estará no grupo camarote do Big Brother Brasil 21 e a produção já conta com o carisma da menina.
Camila começou a produzir conteúdos para internet, antes da pandemia, ela procura falar mais sobre beleza. Tudo começou em 2017, porém ela estourou mesmo no auge da pandemia, veio chamando atenção de muitas famosas como Thais Araujo e Regina Casé, que chamou ela de genia, com enquetes de humor que grava sobre o dia a dia da vida real em sua casa, na cidade de Nova Iguaçu na baixada Fluminense do Estado do Rio de Janeiro.
Além de Camilla, outro participante já está confirmado também, dessa vez para o grupo pipoca. Julio Piva, administrador da página Católico BR, que tem 200 mil seguidores, quase entrou no BBB 20, mas teve a participação cancelada após seu nome ser vazado. O mineiro agradou tanto que foi convidado novamente para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários