• Casamento de Munhoz dupla com Mariano, termina por motivos “agressivos“

    Munhoz e Rhayssa
    Munhoz que faz dupla com Mariano no sertanejo universitário, e Rhayssa Carvalho, anunciaram suas separação, neste sábado (12). Pessoas próximas do casal disseram que o rapaz apertou forte o braço da esposa por brincadeira e deixo ela com um hematoma. A nutricionista não gostou do que aconteceu e saiu de casa. ,
    Através de suas redes sociais, Munhoz disse; “Vai ser muito difícil aceitar. Tudo isso por culpa minha em errar contigo de forma sem prestar atenção nas minhas condutas. Eu não vou me perdoar nunca por não ter a mulher da minha vida ao meu lado até o final da minha vida. Nunca esqueça minha pequena, não importa aonde eu estiver vou te amar eternamente”, escreveu.
    Já Rhayssa com cara de poucos amigos, não falou muito “Neste momento das nossas vidas vamos seguir caminhos diferentes, com muita dor essa decisão foi tomada. Porém, o nosso amor continuará lá, lindo como sempre foi. Estou escrevendo em respeito a tantas pessoas envolvidas, que torcem por nós e nos respeitam”, relatou.
    O casamento durou dez meses, o casal costumava ver juntos "A Fazenda", torcendo pelo Mariano que faz dupla com Munhoz e faziam comentários sobre o reality Rural. Tentamos contato com a nutricionista, porém, ela disse “Gutemberg, eu não quero falar, respeite o meu momento!“.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!