Chadwick Boseman caiu em prantos e foi resgatado por esposa no set do seu último filme

Chadwick Boseman caiu em prantos e foi resgatado por esposa no set do seu último filme

Foto: Getty Images
O cineasta George C. Wolfe revelou que o ator Chadwick Boseman (1976-2020) caiu em prantos e precisou ser buscado pela esposa no set de filmagens do drama ‘A Voz Suprema do Blues’ (2020). Último filme gravado pelo astro de ‘Pantera Negra’, o longa é apontado como candidato potencial a várias indicações na próxima temporada de premiações de Hollywood - com direito inclusive a indicações póstumas ao ator, vítima de um câncer de cólon.
George C. Wolfe lembrou da emoção de Boseman ao gravar um dos momentos mais dramáticos do longa em entrevista ao jornal norte-americano Wall Street Journal. A sequência em questão mostra um monólogo do músico vivido pelo ator.
“Achei que ele iria parar de chorar quando terminasse o monólogo, mas ele não parou”, disse o diretor. “Ele continuou, o personagem tomou controle dele, foi intenso e explosivo. Quando ele parou de chorar, foi abraçado pelo Colman [Domingo, outro membro do elenco] e então a esposa dele foi buscá-lo”.
O diretor disse que não sabia da doença de Boseman, mas contou que o ator falou com ele sobre um “segredo” que guardava: “Ele falou comigo sobre um segredo e como era intenso revelar um segredo para alguém, como isso pode tornar uma pessoa vulnerável”.
A viúva de Boseman é a a cantora Taylor Simone Ledward, com quem ele se casou em segredo 10 meses antes de sua morte. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em um red carpet no ano de 2015 e fizeram várias aparições pública juntos ao longo dos últimos anos de vida do ator.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Revista Monet

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem