Corpo de Bombeiros interdita quadra da Estação Primeira de Mangueira

Corpo de Bombeiros interdita quadra da Estação Primeira de Mangueira

Quadra da Mangueira
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) interditou, nesta sexta-feira, a quadra da Estação Primeira de Mangueira, na Rua Visconde de Niterói. Segundo informações dos militares, o “local vem realizando eventos não-autorizados, desrespeitando as regras de ouro de enfrentamento à Covid-19, está em situação irregular junto à corporação”.
“O local não conta com Certificado de Aprovação (CA). Uma vistoria identificou irregularidades que caracterizam perigo sério e iminente e que impedem a realização de eventos públicos”, afirmou o comandante-geral do Corpo de Bombeiros e secretário de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro.
Através de sua assessoria de imprensa, a Mangueira se pronunciou: “O Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, com a finalidade de esclarecer sobre a interdição da sua quadra, na data de hoje pelo Corpo de Bombeiros, informa que a documentação para sua legalização já está em andamento, a fim de cumprir todas as exigências necessárias para a segurança de todos os seus frequentadores. O atraso se deu por conta da pandemia do Coronavirus, o que dificultou as ações por parte da diretoria da agremiação. Importante ressaltar que a instituição preza pela vida e saúde de todos e tem demonstrado isso em suas ações desde o início das restrições por conta do Covid-19. Confiamos que em breve teremos esse problema resolvido e nosso templo do samba restabelecido”.
De acordo com o decreto 47.345 de 5 de novembro, os produtores de eventos devem garantir o distanciamento social, o uso de máscara facial, a oferta de álcool 70% para o público e a lotação máxima de 50% da capacidade total.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

Fonte Carnavalesco

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem