News

10/recent/ticker-posts

Descubra quanto Jennifer Aniston ainda ganha por sua participação em Friends

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston é uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Em 2019, ela foi a quinta mais bem paga de todos e seu patrimônio não para de crescer graças ao sucesso absurdo de Friends mesmo depois de muitos anos que a comédi já terminou.
Jennifer Aniston e todo o elenco de Friends conseguiram obter altos ganhos com seu tempo no programa, mas isso ainda não acabou graças ao sucesso duradouro da série, ou seja, os atores ainda continuam recebendo uma boa grana com Friends sem precisarem fazer absolutamente nada.
Inclusive, o sucesso da série é tão estrondoso que, mesmo depois de 25 anos da estreia, a WarnerMedia fez questão de desembolsar em torno de 425 milhões de dólares para garantir os direitos exclusivos de transmissão da série na HBO Max no ano passado, segundo informações do The Hollywood Reporter.
De acordo com fontes recentes, a série Friends continua ganhando um milhão de dólares anualmente. Depois das renegociações salariais do elenco principal no ano 2000, todos têm garantido que receberão dois por cento dos lucros da série, o que significa que Jennifer Aniston rebe praticamente 20 milhões de dólares anuais sem mover uma palha.
Talvez esse seja um pagamento mínimo para Rachel Green por anos de angustia emocional lidando com uma longa lista de namorados cretinos antes de encontrar a felicidade de vez com Ross Geller no show.
Como os fãs vêm pedindo há anos, um reencontro em breve irá acontecer entre os personagens de Friends. Rachel, Ross, Joey, Monica, Chandler e Phoebe em breve retornarão ao Central Park já que seus respectivos atores assinaram contrato para as gravações de um especial – ainda sem roteiro definido – para a HBO Max.
De acordo com informações os valores pagos aos artistas ficarão em torno de 3 a 4 milhões de dólares a cada um pelo único especial, que será gravado assim que a situação envolvendo a pandemia do coronavírus permita.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM! 

ePipoca.com.br

Postar um comentário

0 Comentários