• Empresária Dri Mageste faz sucesso com a sua linha de Shampoo natural

    Dri Mageste
    Dri além de ter sua marca “Shampoo da Dri“, também é uma mulher que dá conselhos capilares e atua como cabeleireira à 15 anos. Tornou-se especialista em penteados, pelo que a coluna da Lully FM viu em seu Instagram de trabalho, a profissional mexe com qualquer tipo de cabelo feminino e masculino também! Atenção homens! 

    Leia nossa série de perguntas a profissional:

    1) Com que idade você quis se tornar cabeleireira?  

    Resp 1) Eu me tornei cabeleireira com 20 anos de idade.
    Na verdade eu fui fazer o curso para aprender a mexer em meu cabelo somente e durante o curso eu me apaixonei e acabei fazendo disso a minha profissão. Entendi que quando se trabalha com o que gosta os resultados são consequências.

    2) Você cuida de mulheres e também atua como barbergirl, cuidando dos homens, cortando cabelos? Ou apenas mulheres? 

    Resp 2) No começo cortava cabelos de homens também. Mas com o tempo resolvi trabalhar só com mulheres, cuidar apenas dos cabelos das mulherada!

    3) Nesses 15 anos de profissão, quais os tipos de cabelo mais difíceis de mexer? Crespo, Ondulado, Ou cabelo liso? 

    Resp 3) Não existe cabelo mais difícil ao meu ver. Existe o cabelo que a cabeleireira se identifica mais. Cada cabeleireira tem o seu forte! Aquilo que comanda o salão. Ex: tem cabeleireiras que o forte delas é colocar aplique, ela sabe fazer de tudo (corte, progressiva, luzes e etc), mas o que ela mais gosta de fazer e faz bem feito é colocar aplique.
    Eu no meu caso é penteados! Sou especialista em penteados. Mas eu fazia de tudo no salão, alisamentos, progressiva, luzes e etc.
    Mas sou apaixonada por penteados! Então, foquei nisso.

    4) Você pode explicar o que faz uma conselheira capilar?

    Hoje no momento não trabalho mais em salão, optei por fechar o meu e focar apenas no 'Shampoo da Dri'. Fazer crescer, fazer luses, tornar conhecido. E por eu ter trabalhado com cabelo por 15 anos e ter atendido os mais diversos tipos de cabelos eu aconselho as pessoas a cuidar de seus cabelos, cuidar deles em casa, com produtos naturais.
     

    5) Como fez para expandir a sua marca para alcançar até mesmo quem não costuma fazer o cabelo com você?

    Resp 5) Comecei a focar no shampoo, não vou ficar mais dividindo força, porque eu tinha que trabalhar o dia todo, tive que resolver as coisas do shampoo, tive que atender clientes fora da minha cidade, onde então eu parei com tudo, fui parando aos poucos, primeiro vendi o salão e as minhas clientes eu voltei a atender a domicílio, que antes de abrir o salão eu atendia elas em casa, quando eu fechei o salão foi antes da pandemia, já tinha fechado o salão e comecei a focar no shampoo e então acabou que a pandemia me ajudou muito, porque como ninguém poderia sair, ninguém poderia fazer nada, eu já não queria atender clientes mais, queria focar nos produtos do shampoo, então quando veio a pandemia foi onde comecei a focar mais ainda no shampoo, fechando parcerias com as blogueiras da minha cidade e eu deixava o shampoo com elas e falava para elas; “Usa por um mês e depois você fala o que acha, se você gostar você divulga, se não gostar tudo bem, porque o shampoo não vai agradar todo mundo". E foi onde elas toparam o desafio e começaram a usar e depois de um mês começou a vir os frutos, então foi dessa forma na minha cidade, que eu expandi a marca, porque hoje na minha cidade tem bastante gente usando, bastante gente falando bem, é claro que não vai agradar a todos, porque vai ter sempre uma ou outra cliente que não vai gostar por ele ser natural, por ele ser mais líquido do que um shampoo normal, por ele ter vitamina e a pessoa tem que ter paciência, porque a base dele é um shampoo normal, só que ele possui vitaminas naturais, então assim, ele não tratar no dia para noite, pessoa tem que ter paciência porque ele é de longo prazo, foi dessa forma que eu consegui expandir.

    7) A sua linha mexe com qualquer tipo de cabelo?

    Resp 7) Então, por ele ser natural ele trata todos os tipos de cabelo, só que eu explico para o cliente o seguinte, cada caso é um caso, o meu era muito grave, por exemplo, o meu estado era muito complicado, então, de um mês para o outro, meu couro cabeludo por exemplo, melhorou bastante, mas fui ver resultado mesmo com cinco ou seis meses, tem cliente que já quer um resultado maravilhoso de imediato, e tem cliente que não vê o mesmo resultado com um mês.

    8) Você possui também produtos para fazer alisamento capilar? O chamado realinhamento capilar?

    Resp 8) Eu não possuo nenhum outro tipo de produto capilar, somente o shampoo mesmo, eu fechei com uma empresa, o qual já está em andamento algumas coisas, mas só que é mais futuramente.

    9) Quais as receitas que possui no Shampoo para não causar complicações nos cabelos?

    Resp 9) A receita é ferro, cálcio, magnésio, vitamina B, vitamina C ante bacteriano, só que são todas naturais, 9 A) Você pode encontrar esses elementos naturalmente? São feitas dessa forma, porque não há nada químico, nenhuma dessas vitaminas é da indústria de química, são elementos naturais.

    Dri é uma empresária de sucesso e hoje compartilha de tudo isso, sendo a mais nova apoiadora da Rede Lully FM de rádios.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Gutemberg Vieira

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!