News

10/recent/ticker-posts

Ex BBB Marcela “MC Gowan“ quebrou acordo de permuta com loja

Ex BBB Marcela
O cantor Diego Baffi junto com cineasta VH Simões do canal do YouTube “Cueca para 2" e segundo o produtor disse, MC Gowan não cumpriu o acordo de permuta. Segundo youtubers, os dois teriam combinado de fazer uma série de vídeos para o quadro #sextou e depois de tudo isso, o combinado seria divulgar no insta da loira, o qual o pagamento seria em divulgação, eles começaram o serviço e logo depois Marcela e sua equipe sumiram do radar. 
"Em maio deste ano fizemos um trabalho para a Marcela do BBB20 em permuta. Faríamos uma série de vídeos para o canal dela (o tal programa #Sextou que ela lançou depois) e em troca ela faria uma live, stories e divulgaria a gente no IG dela. Acontece que nós fizemos a filmagem e entregamos o vídeo da vinheta do programa, em um prazo apertadíssimo, além de termos feito todas as alterações que ela solicitou. Depois disso, ela sumiu. Nem ela e nem a irmã dela (assessora) respondem mais WhatsApp e a única vez que respondeu, disse: 'vou ver a minha agenda e te aviso'. Estamos nos sentindo enganados. Temos todas as conversas no WhatsApp, com áudios dela falando do vídeo, fotos de making of dela no nosso estúdio, a proposta enviada e aceita pela irmã dela", conta a dupla.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutemberg Vieira

Postar um comentário

0 Comentários