Fã de Poison, Miley Cyrus posa nua à Rolling Stone e divulga fase roqueira

Fã de Poison, Miley Cyrus posa nua à Rolling Stone e divulga fase roqueira

Foto: Brad Elterman

A cantora Miley Cyrus está na capa da nova edição da revista "Rolling Stone", correspondente ao mês de dezembro. A publicação americana entrevistou a artista e realizou um ensaio fotográfico com ela, que posou nua para algumas das imagens.
Miley lançou, na última semana, o novo álbum "Plastic Hearts", que tem uma abordagem retrô e influência do rock, além de outros estilos. Durante a entrevista, a cantora cita Joan Jett (que participa do disco na faixa "Bad Karma"), Debbie Harry e Dolly Parton como as principais inspirações de sua nova fase musical.
Além de Jett, "Plastic Hearts" tem participações de Stevie Nicks (na faixa bônus "Edge of Midnight", um mashup entre "Midnight Sky", de Miley, e "Edge of Seventeen", de Stevie), Dua Lipa (em "Prisoner"), Billy Idol (em "Night Crawling"), Chad Smith e Taylor Hawkins. Os produtores Mark Ronson (Amy Winehouse, Queens of the Stone Age) e Andrew Watt (Ozzy Osbourne, California Breed) assumem a função em algumas músicas do disco.
Nos últimos tempos, a cantora tem chamado atenção com covers para músicas de rock, como "Zombie" (Cranberries), "Heart of Glass" (Blondie), "Just Breathe" (Pearl Jam), "Say Hello 2 Heaven" (Temple of the Dog), entre outros. No passado, chegou a homenagear Beatles, Led Zeppelin, Poison, Pink Floyd, Nirvana, entre outros, além de gravar um álbum psicodélico com o The Flaming Lips - "Miley Cyrus & Her Dead Petz", de 2015.
"Um dos meus primeiros shows foi Poison e Warrant", afirmou Miley Cyrus, destacando seu vínculo com o rock. Na ocasião, ela quase quebrou a perna ao subir em uma cadeira dobrável para assistir ao show.
Ela jura, aliás, que a transição para o rock não foi planejada. "Eu poderia dizer que planejei isso e sou uma gênia da estratégia, mas gostaria de ser assim. Nunca sei que tipo de álbum estou tentando fazer quando o começo. Por ser como é meu estilo de vida e onde minha vida está no momento, o estilo sempre se encaixa, porque é honesto. Cresci ouvindo country e nós somos contadores de histórias. Todo disco é assim", declarou ela, que, além do rock, já passou por vertentes do pop, hip hop e country.
Além da aproximação com o rock, Miley tornou-se pauta dos tabloides nos últimos anos por divorciar-se do ator Liam Hemsworth. Antes disso, um incêndio acabou com a casa dos dois, em Malibu. Após a separação, um edema nas cordas vocais lhe rendeu uma cirurgia.
A artista já teve problemas com drogas e álcool no passado - hoje com 28 anos, chegou a pensar que morreria e entraria para o "Clube dos 27" -, mas ela destaca que conseguiu superar o problema.
Com "Plastic Hearts" lançado, Miley espera apresentar seus ídolos do rock e da música do passado em geral para os fãs. "Estou introduzindo meu público, minha geração, a tudo que me inspirou e criou esse coquetel de caos que sou", disse.
A reportagem com Miley Cyrus pode ser lida, em inglês, no site da "Rolling Stone". A galeria de fotos, assinada por Brad Elterman e incluindo imagens em que a artista posa nua, também está disponível na página da revista

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Fonte Whiplash

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem