• Gene Simmons Sobre Eddie Van Halen: ‘Ninguém Desde Jimi Hendrix Teve Esse Tipo De Impacto’

    Em uma entrevista recente ao Jeremy White Podcast, Gene Simmons, vocalista do Kiss – que viu a primeira apresentação do Van Halen em 1976, em Los Angeles – falou sobre o impacto de assistir ao show e a importância do guitarrista Eddie Van Halen.
    “Quando Eddie apareceu, ninguém tocava assim. […] A banda inteira – a musicalidade, a composição era grandioso. Mas quando Eddie chegava na frente do palco e começava a tocar – o que eu nunca visto antes – […] seu queixo caía. Certamente, ninguém desde Jimi Hendrix teve esse tipo de impacto”, afirmou.
    Sobre o vocalista da banda, David Lee Roth, Simmons disse:
    Naquela época, Dave era o rei. Não havia ninguém. Se Mick Jagger estivesse ao lado de ele, seria como um aluno do fundamental.”Simmons acrescentou: “Os irmãos [Van Halen], Alex e Eddie, muitas pessoas não sabem, começaram a tocar o instrumento um do outro. Originalmente, Alex era o guitarrista; Eddie era o baterista. E imagine o talento nessa família a ponto deles trocaram de instrumento”.

    Ouça o momento do episódio em que o vocalista do Kiss fala sobre Eddie Van Halen: 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Seu guia de Rock & Heavy Metal

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!