• Grêmio abre vantagem e pode decidir a Copa do Brasil 2020

    O Grêmio abriu mão de suas características para vencer o São Paulo na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, na Arena. Entregou a bola ao adversário e, mesmo com número inferior de finalizações, soube aproveitar a chance que teve e bateu o rival pelo placar de 1 a 0, largando em vantagem na briga por uma vaga na decisão da competição nacional.
    O único gol do jogo foi marcado no segundo tempo. Após jogada de Ferreira, o artilheiro Diego Souza marcou de voleio e decidiu a vitória em favor do Tricolor.
    Com o resultado, o Grêmio joga por um empate para disputar mais uma final de Copa do Brasil em sua história. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, 30 de dezembro, às 21h30min, no Morumbi. Agora, o Tricolor volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Atlético-GO, no domingo, às 20h30min, na Arena, em jogo válido pela 27ª rodada da competição.

    Veja o gol: 

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!