• Grêmio goleia Vasco na Arena

    Em um confronto entre dois times em momentos diferentes, deu a lógica. O Grêmio dominou o Vasco do início ao fim e não teve dificuldades para vencer por 4 a 0 neste domingo, na Arena, em Porto Alegre, em jogo pela 24ª rodada do Brasileirão. Diego Souza (duas vezes), Pinares e Lucas Silva marcaram os gols do Tricolor, que chega a 16 jogos de invencibilidade no temporada e entra de vez na briga pelo título. Já o Vasco chega a quatro partidas sem vitória no Nacional e segue na zona do rebaixamento.

    Veja os gols:


    Com a vitória, o Grêmio ingressa no G-4 pela primeira vez desde a segunda rodada. O Tricolor é o quarto colocado, com 40 pontos, e torce por um tropeço do Inter contra o Atlético-MG neste domingo para seguir na zona de classificação da Libertadores. Já o Vasco permanece em 17º lugar, com 24 pontos. As duas equipes têm 23 partidas.
    O Grêmio volta a campo no meio de semana, pela Libertadores. Na quarta-feira (9/12), o Tricolor recebe o Santos, às 19h15, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final. Pelo Brasileirão, o próximo adversário do time gaúcho é o Goiás, na segunda-feira (14/12), em Goiânia. Já o Vasco tem a semana cheia para treinos antes do clássico contra o Fluminese, às 20h30 no próximo domingo (13/12), em São Januário.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!