Hospedagens no Rio podem ser seguras, ter conforto e com preço assessível

Hospedagens no Rio podem ser seguras, ter conforto e com preço assessível

Pousada Solar Gama Lobo
Durante a pandemia o brasileiro se acanhou, não viajou, até pelas medidas restritivas de segurança, mas principalmente, pela falta de recursos. Assim que essas medidas ganharam flexibilidade, o brasileiro não se segurou, assim, muitos viajaram, claro, dentro do território brasileiro.
Mas a crise financeira atinge a todos, mesmo aqueles que desfrutam de um poder aquisitivo maior, se restringiram muitas vezes de posar em hotéis caros ou apartamentos de luxo.
Para esses e para aqueles que já se sentem mais a vontade para sair de casa, claro, com muita segurança e uma flexibilidade restrita no passeio, nós indicamos, aos turistas do Rio de Janeiro a pousada Solar Gama Lobo, localizada em Vila Isabel e São Cristóvão. São quartos isolados, com muito conforto e segurança, em dois bairros bem localizados, próximos a transporte de bom acesso e toda infraestrutura necessária, pertinho do centro do Rio.
Carlos Fada, engenheiro e proprietário do estabelecimento nos conta que é cotidiano receber turistas de vários lugares do mundo, ele ressalta a empatia de todos que se hospedam por lá; "Muitos chegam aqui e viram nossos amigos de sempre, voltam todos os anos e temos também pessoas que residem aqui, criam vinculo familiar conosco".
Fada ainda enfatiza: "Nosso público alvo é toda pessoa que busque um local aconchegante e de alto astral para viver bem, em comunidade, compartilhando experiências, vivendo com dignidade, respeito e conforto".
O Solar Gama Lobo ainda recebe estudantes, profissionais liberais, profissionais de empresas, aposentados, entre outros.
O atendimento pode ser feito em português, inglês e espanhol.
Fones para contato são  - Carlos (21) 96900-8757 e Helena: (21( 99977-0662.
Na rede @solargamalobo.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem