Instagram não verificou a conta de Matheus Carrieri mesmo com 1,9 M

Instagram não verificou a conta de Matheus Carrieri mesmo com 1,9 M

Reprodução

O ator entrou no reality rural com apenas 15 mil seguidores e em um período do jogo perto de ser eliminado, ele destaca dizendo que não possui assessoria e ninguém que cuide da conta dele e que tudo é por ele mesmo e como não foi eliminado do jogo até agora, em menos de 3 meses o peão já acumula 1,9 milhões de seguidores e com tudo isso, o Instagram negou verificar a conta dele, o selinho azul que segundo o insta, ajuda a localizar de forma mais rápida a figura pública como celebridades, políticos e atletas entre outros. 
“Estou há muito tempo tentando a verificação do Mateus no Instagram. Recebo uma mensagem de que foi negado e que é para tentar novamente, eu não entendo o por quê? É muito injusto ele é o único participante que ainda não é verificado. Falta tão pouco para o fim do jogo. Lamenta Pepita Souza que da uma ajuda na conta de Matheus Carrieri. 

Reprodução
Fontes da produção de A Fazenda, disseram que a assessoria do reality, junto a emissora Record, estão ajudando e tentando de tudo nas solicitações também e não obtiveram sucesso, tiveram o pedido negado mesmo com toda a documentação exigida pela própria rede social. “Que descaso! Ele já está com quase 2 milhões de seguidores e nada. Não sei mais o que fazer”, diz um dos assessores. 
Procurado, o Instagram apenas enviou um link no qual há explicações sobre o que é preciso para a conta receber o “carimbo”. O selo de verificação mostra que o a empresa confirmou que aquela conta é a presença autêntica da celebridade. A rede social faz algumas exigências como: a conta ser pública e única, ter informações completas e representar uma pessoa notável na mídia, todas atendidas por Mateus.
Com o pedido de verificação feito, o Insta analisa a conta, mas não garante o selo. Caso a solicitação seja negada, é possível enviar uma nova após 30 dias. A rede social também pode remover o selo a qualquer momento, caso a conta tente transferir seu selo, usar sua foto para promover outros serviços ou tentar verificar por meio de terceiros.

Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Gutrmberg Vieira

Post a Comment

Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!

Postagem Anterior Próxima Postagem