• Inter terá que quebrar tabu na Bombonera

    Inter venceu o Boca em 2008 pela Sul-americana
    Além de superar uma má fase sem fim, o time Colorado terá a difícil missão de vencer o Boca Juniors na Bombonera, nesta quarta-feira, 09, para poder avançar na Copa Libertadores da América. Para conseguir a vaga nas quartas de final, o time Vermelho terá de atingir uma marca histórica. Isso porque o rival argentino nunca foi eliminado após vencer o primeiro jogo no torneio como visitante, o Boca jamais sofreu a reversão decidindo em casa.
    Nas outras 29 participações na Copa, o time de Buenos Aires, sempre que obteve vitória no primeiro jogo, passou de fase. Em mata-matas, Santos (1963), Defonsor-URU (2008) e Independiente del Valle-EQU (2016), conseguiram vencer na Bombonera. Porém, todos chegaram com algum tipo de vantagem, algo que o Inter não fez no Gigante da Beira-Rio.

    No entanto, o Inter já venceu o Boca em sua casa, em 2008, pela Copa Sul-Americana. Após vencer no Gigante por 2 a 0, o time derrotou o adversário por 2 a 1 na Argentina. Para avançar na Libertadores, o Colorado deverá vencer o confronto. Caso devolva o 1 a 0, a decisão passará pelos pênaltis. Qualquer outra vitória renderá o acesso às quartas ao time treinado por Abel Braga.

    Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

    Nenhum comentário

    Curta nossa página no Facebook, Instagram e Twitter venha fazer parte da família Lully FM!