News

10/recent/ticker-posts

Inter vence o Botafogo após sete rodadas sem vitória no Brasileirão

O Internacional venceu o Botafogo neste sábado, no Beira-Rio, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Pedro Raul aproveitando cruzamento de José Welison. Nove minutos depois, Patrick marcou o gol de empate do Colorado, aproveitando rebote de chute de Moisés. Aos 24 do segundo tempo, após confusão da arbitragem, Yuri Alberto teve seu gol validado, aproveitando vacilo defensivo de Kevin.
O Inter estava há sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe gaúcha voltou ao G-6 da competição e agora soma 41 pontos conquistados. O Botafogo permanece na penúltima colocação, com apenas 20 pontos somados até aqui. Esta foi a sétima derrota consecutiva do Alvinegro no Brasileirão. O clube carioca não sabe o que é vencer há 12 jogos na temporada. O Inter volta a campo no próximo sábado, também no Beira-Rio, contra o Palmeiras. O Bota, no mesmo dia, visita o Coritiba no Couto Pereira.
Neste sábado, o Internacional conquistou uma vitória após sete jogos sem saber o que é vencer no Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória de Abel Braga na competição. Curiosamente, foi também a primeira vez em que o novo comandante colorado saiu de campo com um resultado favorável, tendo em vista que nas duas vitórias anteriores (contra América-MG e Boca Juniors) o time acabou derrotado nos pênaltis.
Com a derrota deste sábado, o Botafogo soma sete resultados negativos consecutivos no Campeonato Brasileiro. Na primeira partida de Eduardo Barroca, recuperado da covid-19, à beira do campo comandando a equipe, o time alvinegro somou também a 12ª partida sem vencer na temporada.

Veja os gols:


Baixe nosso App na Play Store, siga-nos em nossas redes sociais, Facebook, Instagram e Twitter. Venha fazer parte da família Lully FM!

Postar um comentário

0 Comentários